Testamos o Ford Mustang Mach 1 no Grande Recife

Testamos o Ford Mustang Mach 1 no Grande Recife

Notícias 22/11/2021

Se você tem uma conta bancária gorda, gosta de carrões e quer perder totalmente a sua privacidade eu vou te dá uma
sugestão: compre um Mustang Mach 1.

Dirigir um carrão desses hoje no Brasil e passar despercebido é impossível. Nós testamos o recém-chegado superesportivo da Ford por uma semana nas ruas do Recife e podemos cravar: é uma das melhores opções entre os modelos da categoria à disposição no mercado brasileiro.

Leia mais: Audi entrega primeiras unidades do R8 no Brasil

O melhor

O Mach 1 é a única versão do Mustang vendida atualmente no Brasil e é mais forte que as configurações anteriores comercializadas por aqui: a GT e a BlackShadow o que o faz dele, também, mais interessante.

Isso porque ele joga bem em diversas posições e faz o papel a que se propõe como poucos. Tudo nele é no superlativo.

Motorzão é um 5.0, V8 de 483 cavalos de potência, que faz o bonitão quase decolar do asfalto ao simples triscar no pedal do acelerador.

Só que para ter um desses na garagem e rodar bem nas ruas não basta ter dinheiro. É necessário ter intimidade com carrões e ser piloto para poder domar a fera nas ruas e não fazer besteira.

Se acelerar forte numa curva e o controle de tração estiver desligado, por exemplo, a traseira pode ser jogada pra o lado e os desavisados tomar um susto se não estiverem prontos para corrigir a rota.

É divertido para quem sabe guiar, mas arriscado para os mais ousados. Vendido em versão única em nosso País, o Mustang Mach 1 tem preço de R$ 545 mil.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Continue lendo