Novo Jaguar F-Pace chega ao Brasil a partir de R$ 463.950

Novo Jaguar F-Pace chega ao Brasil a partir de R$ 463.950

Lançamentos 10/06/2021
Jaguar F-Pace

A Jaguar apresentou o novo F-PACE 2021 para o Brasil. O modelo de luxo chega às lojas da marca já neste mês de junho.

Reconhecido pela esportividade e desempenho, o novo F-PACE estará disponível em duas opções de motorização: a versão de 3.0 de 340 cv e a versão superesportiva SVR 5.0 com 550 cv de potência.

Leia mais: Brasil se prepara para receber novos carros elétricos

Ambos possuem tração integral e transmissão automática de oito velocidades com paddle shift, garantindo ainda mais esportividade na versão SVR.

O veículo também recebeu um novo seletor de modos de condução, com as opções Conforto, Eco, Chuva e Dinâmico/esportivo, que podem ser escolhidos manualmente pelo motorista.

A linha 2021 do SUV recebeu ajustes em seu design, ganhando um interior completamente novo e acrescentando um sistema de mídia atualizado.

O novo design do cockpit está mais ousado, dinâmico e com foco no motorista. Além disso, o novo console central incorporou tecnologias como o novo sistema para carregamento de celular sem fio.

“O novo F-PACE representa um importante desenvolvimento em termos de design, traduzindo o verdadeiro DNA da marca em termos de performance e desempenho.”

“O luxo, a atenção aos detalhes e as tecnologias de última geração fazem do veículo um grande referencial no mercado brasileiro, oferecendo aos nossos clientes a proposta de um SUV com a verdadeira essência da marca Jaguar”, explica Paulo Manzano, diretor de marketing da Jaguar Land Rover Brasil.

Design

O Jaguar F-PACE 2021 ganhou linhas mais limpas e fluidas. Na nova grade, o veículo traz detalhes no formato de diamante, inspirados no logotipo “heritage” da Jaguar.

Um novo para-choque dianteiro com entradas de ar redesenhadas e detalhes de malha escura ampliam a frente do veículo, deixando uma aparência mais dinâmica.

Novos faróis quádruplos em LED com a assinatura J-Blade garantem melhor visibilidade.

Na traseira, o F-Pace recebeu lanternas afiladas de LED e um novo para-choque traseiro totalmente reprojetado e com saídas de escape atualizadas.

Interior

A versão 2021 traz um console central esportivo e novos itens como carregador sem fio (opcional).

Na parte de cima está a nova tela curva sensível ao toque de 11,4 polegadas. Ela possui uma tela de vidro com dois revestimentos: um antirreflexo, que reduz o brilho diante da luz, e um segundo que facilita a limpeza de impressões digitais.

A nova tela sensível ao toque opera com o sistema de infoentretenimento Pivi Pro. Ele permite que o motorista realize 90% das tarefas comuns com apenas dois toques na tela inicia.

Para ajudar o motorista a acessar informações mais rapidamente, o novo F-PACE também possui uma tela interativa na direção, de 12,3 polegadas, com layout configurável, que pode mostrar o mapeamento de navegação, mostradores digitais e várias outras informações.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo