Jaguar apresenta I-Pace 2022 com edição especial Black

Jaguar apresenta I-Pace 2022 com edição especial Black

Notícias 17/11/2021
Jaguar I-Pace

A Jaguar confirmou a chegada do Jaguar I-PACE 2022 ao mercado brasileiro.

As principais novidades da atualização do modelo elétrico da Jaguar estão ligadas à conectividade, ao design e a nova versão: a Black Edition.

Leia mais: Novo F-Pace chega ao Brasil com preço de R$ 463.950

“Ao longo dos anos, o Jaguar I-PACE tem alcançado um alto nível de reconhecimento global, tendo como destaque sua tecnologia embarcada e seu design excepcional, premiado em grandes instituições como o World Car of the Year” explica Thiago Marques, responsável de produto da Jaguar.

Tecnologia

O novo Jaguar I-PACE 2022 mantém sofisticação e praticidade do modelo. O sistema de infoentretenimento PIVI PRO ficou mais rápido e fácil de usar quanto um smartphone.

O sistema tem integração com Apple CarPlay e Android Auto, além do sistema de som Meridian 3D Surround System.

O sistema ainda apresenta a capacidade de conectar dois telefones simultaneamente via Bluetooth e oferece a opção de navegação de autoaprendizagem, que pode mostrar onde está a estação de carga mais próxima disponível.

Por dentro

Seu espaço interior é comparável aos dos grandes SUVs. Na traseira, o espaço para as pernas é de 890 mm enquanto no centro do veículo há um compartimento de armazenamento de 10,5 litros.

Na parte traseira, tem espaço para melhor acomodação de tablets e notebooks sob os assentos, enquanto o compartimento de bagagem traseiro oferece capacidade de 656 litros e 1.453 litros com os assentos dobrados.

Jaguar I-PACE Black Edition

A nova edição Black Edition caracteriza-se por oferecer itens de estilo, que inclui equipamentos como teto panorâmico e vidro de privacidade.

Com assentos esportivos em couro e acabamentos em preto brilhante, complementados por um forro de teto do mesmo material.

O mesmo acabamento preto brilhante está presente nas rodas de 20 polegadas de cinco raios. São detalhes que ressaltam a harmonia entre robustez e elegância do I-PACE Black, disponível em uma gama de cores que inclui os tons Aruba e Farallon Pearl Black, tintas metálicas premium especialmente selecionadas.

Carregamento e performance

O I-PACE apresenta dois motores elétricos, que estão localizados um em cada eixo. O conjunto propulsor gera 400 cv de potência e 69,5 kgfm de torque.

Com isso o modelo vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos, unindo a direção silenciosa e suave de um elétrico a dinâmica e velocidade.

O I-PACE 2022 manteve o sistema de carregamento wallbox com 11 kW, permitindo que a bateria ganhe até 53 km de autonomia por hora, enquanto uma carga completa leva apenas 8,6 horas.

Ao carregar em estações de carregamento públicas, um carregador de 50 kW adicionará 63 km em 15 minutos, enquanto um carregador de 100 kW somará 127 km durante o mesmo período.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo