Honda City 2020 estreia mundialmente - Carro Arretado

Honda City 2020 estreia mundialmente

Novo Honda City já começou a ser vendido na Tailândia e vem para o Brasil em breve.

O novo Honda City inaugura sua quinta geração com algumas novidades para voltar a ser destaque.

O Honda City está bem parecido com o Civic 10. Ele foi lançado mundialmente na Tailândia e em breve estará no Brasil.

Veículo chega com novo motor. Agora é 1.0 i-VTEC Turbo de 122 cavalos de potência. Seu câmbio é automático CVT e roda 23,8 km/litro de gasolina.

Na Tailândia, o Honda City está sendo vendido por 579.500 baht (cerca de R$ 80,4 mil), na versão Turbo S e 739.000 bath (R$ 102,5 mil) na variante Turbo RS

Seu visual lembra o do novo Civic. Vem com faróis duplos em LED e máscara negra. Sua grade é cromada na parte de cima e tem uma abertura na parte inferior.

Na frente, um para-choque mais moderno e grade que varia dependendo da versão. Na Tailândia ele está sendo vendido em versão esportiva RS.

O design das portas não mudou muito em relação a geração anterior. Na traseira, destaque para as lanternas em LED que dão ao veículo um visual mais chamativo.

Por dentro, ainda mais espaço interno, característica já conhecida do modelo. Além disso, ele conta com um painel redesenhado e uma central multimídia com conectividade para Android Auto e Apple CarPlay.

Como itens de segurança, o carro vem com seis airbags, assistente de partida em rampa, controles de tração e estabilidade, câmera de ré, entre outros.

Aqui no Brasil, o novo Honda City deverá ser vendido com motor 1.0 Turbo flex. Preços ainda não foram anunciados.

Veja mais

Conheça o sedan Tiggo 8 da Caoa Chery

Picape elétrica da Tesla conta com visual inusitado

Honda comemora 10 anos do City no Brasil

BMW confirma Série 7 híbrido no Brasil

Tags:

Continue lendo