Caoa Chery anuncia recall do SUV compacto Tiggo 2
A Caoa Chery anunciou um recall do modelo Tiggo 2, com números de chassis JA000929 a LA004208 (não sequenciais) fabricado de 23/5/2019 a 2/8/2019.
A Caoa Chery informa que, em veículos equipados com motores 1.5 Flex, o conector de ligação entre o chicote do motor e o chicote principal, fixado no suporte da válvula termostática do motor, pode sofrer vibração excessiva.
Leia mais: Fiat Pulse terá apenas câmbio automático de 6″
Essa vibração pode causar interrupção de sinal do sensor de velocidade, podendo causar funcionamento anormal do motor e sua parada repentina.
Ocorrendo a parada, seus ocupantes e terceiros podem ser expostos a riscos de colisões e acidentes com ferimentos e lesões fatais.
A Rede de Concessionárias Autorizadas Caoa Chery estará apta para realizar o agendamento e a verificação gratuitamente a partir de 12 julho de 2021.
Para mais informações a montadora disponibiliza o telefone 0800-772-4379 ou o site https://sistemas.caoachery.com.br/recall/ConsultaRecall.html