Test-drive – Fiat Argo ganha mais itens de série com pacote S-Design

Argo s-Design

Por Matheus Albino

O Carro Arretado testou, nesta semana, a linha 2021 do Fiat Argo com pacote esportivo S-Design.

O Argo “esportivado” segue com belo visual e passa a contar com novos itens, como central multimídia de 7 polegadas desde a versão de entrada.

Leia mais: Renault Sandero e Logan não oferecem mais câmbio automático

Nosso teste foi com a configuração mais caprichada, com motor 1.3 de 109 cavalos de potência e mais itens de série.

Na segurança, controle de tração e estabilidade e até o sistema que auxilia o motorista em subidas.

Se o condutor precisar parar no meio do trajeto, o dispositivo segura o veículo por alguns segundos e evita aquela descida indesejada e possível colisão com o carro que vem atrás, por exemplo.

Mais itens na cabine do Argo

Na parte interna há bons itens de conforto como ar-condicionado digital, volante multifuncional com regulagem de altura, além de travas e vidros elétricos nas quatro portas.

A tecnologia do Argo S-Design melhorou com o dispositivo de partida por botão que dispensa a chave na ignição.

Já a multimídia tem espelhamento para celulares e ajuda a vida do motorista que pode encontrar aplicativos de sua preferência com facilidade.

O Argo fica devendo na câmera de ré, opcional e que vai elevar o preço. A Fiat tenta compensar esta ausência com sensores de estacionamento com visualizador gráfico no quadro de instrumentos.

O preço do Argo drive 1.3 é de R$ 64.500. Acrescentando o opcional S-Design, deixando exatamente igual a versão do nosso teste, o preço sobe para R$ 68.300.

FATO

O Argo S-Design é um hatch que vai além do belo visual e detalhes como rodas de liga leve escurecidas aro 15.

É também um carro para quem busca dispositivos de auxílio ao motorista neste segmento de hatch, onde estão Onix e Hyundai HB20.

Se inscreva em nosso canal no youtube.

Tags:

Continue lendo