Terceira geração do BMW Série 1 chega ao Brasil - Carro Arretado

Terceira geração do BMW Série 1 chega ao Brasil

BMW Série 1 chega ao Brasil.

O BMW Série 1 é um dos hatches mais esportivos do segmento premium. Ele já está disponível nas concessionárias da montadora no país.

O carro é ágil, muito tecnológico e sofisticado. Além disso, conta com um design bem renovado e vem com os recursos mais modernos de conectividade.

Ele foi produzido nas fábricas do grupo BMW na Alemanha. A versão mais barata do hatch, a 118i Sport GP, chega ao Brasil custando R$ 175 mil.

Na parte da frente, o Série 1 vem com grade dupla maior e mais vertical, em comparação com modelos anteriores da empresa.

Também é válido falar dos faróis duplos de LED com luzes diurnas que dão ao modelo um visual moderno.

Na traseira, um design robusto e dinâmico. Lanternas em formato de L e uma tampa transparente vermelha que protege os piscas, as luzes de freio, de ré e de neblina.

Por dentro o BMW traz um ótimo espaço, comandos e controles para o motorista e acabamento interno iluminado.

A conexão à internet já vem inserida no Série 7. O acesso é feito através de um cartão SIM que possibilita ao motorista conseguir informações sobre condições de trânsito em tempos reais e outros recursos.

O hatch também conta com uma tela digital de 8,8 polegadas sensível ao toque com conectividade para Apple CarPlay.

Seu motor é três cilindros e entrega 140 cavalos de potência. A transmissão é automática de sete marchas e dupla embreagem.

Como itens de série, podem ser citados o ar condicionado de duas zonas, rodas de liga leve, assistente de estacionamento, entre outros.

As opções de cores são: Branco Alpino (sólida), Preto Safira, Branco Mineral, Azul Mediterrâneo, Cinza Mineral e Azul Seaside (metálicas).

Veja mais

Veja quais são os SUVs mais vendidos do Brasil

BMW Série 2 Gran Coupe estreará em Los Angeles

BMW Série 7 plug-in chega por R$ 500 mil

Chevrolet Trailblazer só está sendo vendido agora com motor diesel

Tags:

Continue lendo