Shopping do automóvel faz feirão neste fim de semana

Se você estiver pensando em comprar um carro pelos próximos dias, fica atento a essa dica: o Shopping do Automóvel de Pernambuco – principal referência em venda de carros seminovos no Grande Recife – está promovendo um feirão neste final de semana e promete condições facilitadas.
Leia mais: Os carros “esquecidos” no mercado brasileiro
Segundo o shopping, o cliente que fechar o negócio hoje pode começar a pagar partir de maio de 2021, a depender do contrato firmado.
A ação envolve 49 lojas do shopping na unidade da Imbiribeira (pertinho do Geraldão) ou de Olinda (ao lado do centro de convenções).
O feirão começa nesta quinta-feira (15) e vai até o sábado (17). O shopping fecha as portas na segunda-feira por causa do Dia do Comerciário.
Carla Albuquerque, marketing do Shopping do Automóvel de Pernambuco , diz que o grupo firmou parceria com o banco Safra e conseguiu uma taxa diferenciada.
Para ter acesso a esta modalidade de negociação, o Shopping está oferecendo carros a partir de 2017 até modelos 0km.
O cliente precisa dar 60% do valor do veículo de entrada. O carro pode ser dividido em 24, 36 ou 48 meses.
QUER VENDER O CARRO?
O Shopping do Automóvel de Pernambuco está lançando uma campanha para repor o estoque de automóveis e está valorizando mais os carros dos clientes nas avaliações.
Os lojistas vêm pagando no veículo seminovo, em média, 10% a mais do valor praticado antes do início da pandemia.
E, portanto, esse pode ser um bom momento para quem estiver pensando em vender o seu carro usado.
A avaliação melhorou muito para o cliente. Um carro que nós pagávamos uma média de R$ 20 mil, em março, hoje está mais valorizado.
Certamente esse mesmo carro vai ter uma cotação de 10% a mais, por exemplo, e está valendo algo perto de R$ 22 mil”, ressaltou Carlinhos Nunes, diretor do Shopping do Automóvel.
Ele lembra que essa vantagem está mais evidente agora porque os carros zero-quilômetro tiveram aumentos sucessivos e o seminovo acabou se valorizando.
VARIEDADE
A expectativa é aumentar o número de vendas no Shopping do Automóvel, que conta com 49 lojas nas unidades – da Imbiribeira (Recife) e ao lado do Centro de Convenções (Olinda).
As duas unidades possuem um estoque somado de quase 1.500 carros.
Se inscreva em nosso canal de classificados e confira as ofertas