Novo Kia Cerato 2022 é revelado no México

Novo Kia Cerato 2022 é revelado no México

Lançamentos 13/10/2021
Novo Kia Cerato

O novo Kia Cerato 2022 foi revelado e traz uma série de melhorias, incluindo novos elementos de design dianteiro e traseiro, um display de navegação de 10,25 polegadas.

O novo Cerato já está disponível no México, onde a versão 2020 é produzida e importada para o Brasil. No entanto, ainda não há data de lançamento do Cerato 2022 por aqui.

Leia mais: Kia Motors confirma novo Carnival no Brasil

“As fortes vendas do Cerato ajudaram a Kia a atingir suas melhores vendas no terceiro trimestre da história da empresa e o modelo 2022 atualizado está prestes a continuar esse impulso de sucesso”, disse Sean Yoon, presidente e CEO da Kia North America e Kia America. 

“Com seu design contemporâneo, um conjunto robusto de recursos ADAS padrão e os 201 cavalos de potência do empolgante acabamento GT, o 2022 Forte continua a elevar a barra no segmento de sedãs compactos.”

4 versões

O Cerato está disponível em quatro níveis de acabamento – FE, LXS, GT-Line e GT.  Para 2022, o modelo EX foi descontinuado e um novo pacote GT-Line Sport Premium foi adicionado. 

Para aqueles que desejam uma versão esportiva, o acabamento GT-Line oferece uma combinação de estilo de desempenho.

 Inclui rodas exclusivas de 17 polegadas, elementos de design exterior esportivo, faróis de neblina de LED, assentos esportivos, volante esportivo, tela sensível ao toque de 10,25″ e assistência para prevenção de colisão de ponto cego.

No topo da linha, o Cerato GT traz uma verdadeira experiência de desempenho com um motor turbo de 4 cilindros de 201 cavalos e transmissão automática de sete velocidades.

Novos itens de segurança

  • Assistência de seguimento de faixa padrão (LFA): segue as marcações da faixa que o sistema detecta e fornece informações de direção para ajudar a manter o veículo no centro da faixa
  • Available Highway Driving Assist (HDA) 3 : Usa informações de limite de velocidade de rodovia federal do sistema de navegação e, sob certas condições, ajusta automaticamente a velocidade para ficar dentro do limite de velocidade publicado e ajuda a manter distância com o veículo detectado na frente
  • Curva de controle de cruzeiro inteligente com base na navegação disponível (NSCC-C): aproveita o sistema de navegação para diminuir a velocidade do veículo de forma proativa antes das próximas curvas
  • Zona de controle de cruzeiro inteligente com base na navegação disponível (NSCC-Z): aproveita o sistema de navegação para diminuir a velocidade do veículo de forma proativa para se adaptar aos limites de velocidade variáveis ​​na rodovia
  • Aviso de Saída Segura Disponível (SEW) : Pode alertar o motorista ou passageiros de certos perigos potenciais se aproximando por trás ao sair do veículo.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo