Novo Captur aparece em fábrica da Renault e lançamento está próximo

Novo Captur aparece em fábrica da Renault e lançamento está próximo

Notícias 11/06/2021
Renault Captur

Renault começou a produzir o Captur com motor 1.3 turbo em sua fábrica no Paraná e outra notícia boa é que o veículo chega este mês.

A montadora anunciou o início de produção com a divulgação de uma imagem que mostra o novo SUV da marca saindo da linha de montagem.

Leia mais: Brasil se prepara para chegada de novos carros elétricos

A foto revela apenas as luzes de LED já que o veículo está coberto. A empresa promete fazer a apresentação técnica do Captur 2022 em breve. Detalhes gerais, incluindo os preços, serão revelados no dia oficial de lançamento.

Fãs da marca esperam que o novo Captur tenha visual alinhado com o novo Renault europeu. O modelo lá de fora traz nova grade com faróis interligados e luzes de LED verticalizadas nas extremidades dos para-choques.

Mas, o motor turbo deve ser o diferencial. Além de deixar o carro esperto, contribuirá para reduzir o consumo de combustível.

Dá pra cravar que o carro é bacana, mas a Renault não pode abusar do preço. A concorrência é grande e o consumidor não leva desaforo pra casa

Captur na Europa

O SUV da Renault chama atenção em outros mercados por que tem plataformas distintas. Em alguns países da Europa a Renault vende o modelo com pacote tecnológico mais sofisticado, incluindo itens de assistência ao motorista e propulsor híbrido.

No entanto, a marca vai manter o Captur mais modesto no Brasil, o que não significa que o SUV terá poucas novidades.

Espera-se um Captur com tecnologia próxima ao Duster, incluindo itens como câmera 360°, sistema start/stop e a nova central multimídia da Renault.

Se inscreva em nosso canal no youtube.

Tags:

Continue lendo