Fiat Mobi fica ainda mais econômico e aumenta lista de itens


O Fiat Mobi começa 2022 com novidades em seu segmento. A principal é a alteração na potência do motor Fire Evo, o que deixou o Mobi ainda mais econômico.
A redução de até 7,9%, no consumo de combustível, foi possível por conta de novos ajustes do gerenciamento eletrônico do motor, permitindo uma média de até 15 km/l com gasolina no circuito rodoviário.
Leia mais: Após 37 anos, Fiat Uno se despede do Brasil
Essa melhora permite que o Mobi possa rodar mais de 700 km com somente um tanque de combustível.
Outra novidade é o sistema de monitoramento de pressão dos pneus, que faz o acompanhamento contínuo da pressão dos pneus.
Se o sistema detectar a perda de pressão em um ou mais deles, um alerta é emitido na cabine. Além de ser um aviso antecipado em caso de furos, serve como aviso quando os pneus estiverem com baixa pressão.
Outras mudanças
Quem faz uso do etanol terá partidas mais rápidas por conta do sistema de pré-aquecimento de combustível, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina no cofre do motor.
Ele é ativado por sensores que detectam quando a temperatura externa está baixa e faz o aquecimento do etanol antes de sua queima no motor. Essa tecnologia facilita a ignição e reduz emissões de poluentes.
Além disso, o Mobi segue oferecendo ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, freios ABS e airbag duplo.
Volante multifuncional com controles do som, bluetooth com conexão simultânea para até dois smartphones e sistema multimídia UConnect com tela de 7 polegadas também estão no pacote do subcompacto.
O Mobi começa 2022 custando a partir de R$ 60.990.
Se inscreva em nosso canal no youtube