Vira-lata que virou “cão-sultor” de vendas visita fábrica da Hyundai

Notícias 21/11/2020
Cão vira-lata Tucson

O vira-lata caramelo Tucson, “cão-sultor” de vendas adotado pela concessionária HMB Prime, da cidade de Serra, no Espírito Santo, visitou a fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP).

O cãozinho virou celebridade nas redes sociais e hoje tem mais de 170 mil seguidores.

Leia mais: Conheça o I20, irmão do HB20 brasileiro

Segundo a Hyundai, atualmente quase 100% das concessionárias que vendem os modelos HB20 e Creta no Brasil estão preparadas para receber pets de clientes e visitantes.

Visita ilustre

Ao chegar ao complexo fabril da montadora, Tucson recebeu tratamento de autoridade.

Ele foi recebido pelo presidente da Hyundai para as Américas Central e do Sul, Eduardo Jin, e por Angel Martinez, vice-presidente comercial para o Brasil.

Durante o trajeto, o vira-lata caramelo virou atração entre os funcionários, que queriam conhecê-lo e tirar fotos.

“Entendemos que os pets são uma parte integrante das famílias modernas e encorajamos nossos clientes a vivenciarem nossos carros e nossa marca sempre na companhia deles.”

“O “cão-sultor” Tucson é um ótimo exemplo de como nossos concessionários estão abraçando esse sentimento”, comenta Angel Martinez.

De cão abandonado à celebridade

A história do “cão-sultor” Tucson com a Hyundai começou em abril, em uma concessionária no Espírito Santo.

Funcionários adotaram o animalzinho, que apareceu no local no final de um dia de muita chuva, em meio à pandemia do novo coronavírus.

O cãozinho, de pouco mais de um ano de vida, ganhou nome, abrigo e visitas ao veterinário.

Além disso, Tucson também participa de aulas de adestramento semanais.

O mascote da loja também virou atração dos clientes, que começaram a visitá-lo durante o horário do expediente.

As primeiras imagens do simpático vira-lata caramelo foram divulgadas pela montadora no Dia Nacional do Vira-lata, comemorado em 31 de julho.

À época, Tucson foi fotografado com crachá de funcionário na porta da loja e apresentado como “cão-sultor” de vendas.

O post em redes sociais repercutiu no Brasil, na matriz da Hyundai na Coreia do Sul e em países como Austrália, China, Estados Unidos, Índia e México.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo