Veja quanto vai custar o BYD King. Ele faz mais de 25 km/l

Veja quanto vai custar o BYD King, sedã que faz mais de 25 km/l de gasolina

Lançamentos 18/06/2024

BYD King DM-i. O mais novo híbrido plug-in do Brasil foi apresentado hoje à imprensa e chega em duas versões – R$ 175.800 na versão GL e de R$ 187.800 na variante GS.

O sedã da BYD chega com a missão de fisgar clientes do Toyota Corolla, líder deste segmento há um bom tempo, pelo menos essa é a estratégia da montadora chinesa com seu mais novo produto.

Para isso o BYD King chega com dados interessantes, a começar pela parte mecânica, onde traz um conjunto híbrido formado por um propulsor 1.5L a gasolina e o outro elétrico capazes de gerar 235 cavalos e 33,1 kg de torque na versão GS.

Crédito da imagem – Edson Moura / Pajuçara Alto

Vai longe

Testes de consumo realizados pela equipe de engenharia da BYD trouxeram informações importantes. O modelo pode rodar até 120 km no modo cem por cento elétrico, tem uma média de 25,6 km/l de consumo, e a autonomia total é de 1.200 km, o suficiente para uma viagem de Recife até Salvador, capital do estado da Bahia

Tecnologia

O interior conta com tela flutuante de 12,8” e rotação elétrica, com Android Auto e Apple CarPlay, conexão com internet, um painel de instrumentos LCD Full-View de 8,8”, seletor de câmbio eletrônico por botão rotativo e o Sistema de Cockpit Inteligente da BYD, com comandos de voz intuitivos e atualizações de sistema Over-The-Air, que podem ser feitas remotamente, assim como acontece com nossos smartphones, por exemplo.

Seu porta-malas é de 450 litros, tem ainda faróis de LED com uma faixa de Luz Diurna Integrada conferem um brilho futurista.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo