Veja quanto está custando o novo Fiat Mobi 2026

A Fiat apresentou a linha 2026 do Mobi com novidades.

O hatch subcompacto ganha novas calotas e nova cor da roda de liga-leve de 14”, retrovisores externos e maçanetas pintados em preto brilhante e teto preto na versão Trekking, que adiciona uma dose de esportividade ao modelo.

Já o interior do Mobi foi completamente renovado com novo design e a distribuição dos porta-objetos, essenciais no uso cotidiano. O modelo ganhou novo painel de instrumentos e novo volante, além de novos packs opcionais.

Preços e versões:

Disponível nas versões Like e Trekking, ambos com motorização 1.0 Firefly, o Mobi permanece como opção inteligente para o uso urbano, equipado com sistema de freios ABS, controle de estabilidade, controle de tração, assistente de partida em rampa, sensor de pressão dos pneus, direção elétrica e regulagem da altura do farol e do volante.

Completam o pacote o ar-condicionado, airbag frontal, travas e vidros dianteiros elétricos, limpador, lavador e desembaçador de vidro traseiro e sensor de temperatura externa. 

Com o Pack Essential é possível adicionar na versão Like farol de neblina, comandos de abertura das tampas de porta-malas e tanque de combustível, regulagem de altura dos cintos de segurança dianteiros e revestimento ampliado do porta-malas.

Já Na versão Trekking, o Pack Top inclui todos os opcionais disponíveis no Pack Essential mais sensor de estacionamento traseiro, espelhos retrovisores externos elétricos e roda de liga-leve de 14” na cor Preto Ghana. 

Preços (com isenção de IPI) 

Mobi Like 1.0 Firefly: R$ 79.060,00 

Mobi Trekking 1.0 Firefly: R$ 80.990,00 

Motorização 1.0 Firefly Flex 

No início do ano, o Mobi passou a ser equipado com o motor 1.0 Firefly, ficando mais potente e econômico com 75 cv de potência e 105 Nm de torqu.

A aceleração de 0 a 100 km/h agora é de 14,7 segundos e a velocidade máxima é de 164 km/h, 12km/h melhor. Mais econômico, o modelo faz até 10,6 Km/l na estrada e 9,8 km/l na cidade, com etanol, e 15,1 Km/l na estrada e 14,0 km/l na cidade, com gasolina.  

Tags:

Continue lendo