Veja as primeiras imagens do novo Chevrolet Tracker

O Chevrolet Tracker vai passar por uma importante mudança visual e no pacote tecnológico.

O SUV chega atualizado a partir da próxima semana em todas as lojas rede Chevrolet no País. Em relação aos motores o novo Tracker deve manter as opções 1.0 e 1.2 turbinadas.

Cara nova

No visual as mudanças mais significativas ficaram na parte dianteira com um novo design dos faróis, grade dianteira redesenhada, e novos detalhes no para-choque dianteiro.

Por dentro o Tracker 2026 passa a oferece o mesmo painel de instrumentos digital da Spin, além de uma central multimídia nova e com mais recursos, 2 itens atualizados após muitos pedidos dos consumidores da marca. A versão mais cara do modelo tem como diferencial o teto solar.

O novo Chevrolet Tracker chega em um momento onde os principais concorrentes foram atualizados recentemente, a exemplo do Nissan Kicks 2026, carro que mudou recentemente.

Além disso o carro da Chevrolet está na quarta posição do ranking de SUVs compactos e essas novidades chegam para dar fôlego diante dos rivais.

Enquanto o líder VW T-Cross soma pouco mais de 50 mil emplacamentos, o Tracker aparece na quarta posição com pouco mais de 30 mil vendas registrados em 2025.

Atualizações na fábrica

O novo Chevrolet Tracker está sendo produzido na planta de São Caetano do Sul (SP). Antes do início da produção a GM atualizou dispositivos e sistemas em todas as áreas da fábrica: novas ferramentas de estamparia; robôs e parâmetros reconfigurados na pintura; ajustes no ferramental de carroceria; além de melhorias no processo de fixação de componentes, checagem de superfícies, alinhamento de rodas e faróis.

Até os testes finais e inspeções de acabamento receberam aperfeiçoamentos. A estratégia de abastecimento da linha também foi reformulada e os sistemas de qualidade receberam novos dispositivos de controle.

Tags:

Continue lendo