Test-drive no Argo S-Design: bela opção nos populares
(Por Matheus Albino)
Nesta semana o Carro Arretado testou o Fiat Argo versão Drive, com pacote S-Design e motor 1.3 de 109 cavalos de potência.
Ela custa a partir de R$ 61.990 mas há uma outra opção com motor 1.0 de 77 cv a partir de R$ 58.900.
Pagando mais R$ 3.200 é possível acrescentar o opcional e, assim, ganhar um visual mais esportivo com rodas aro 15 escurecidas, logotipos em acabamento preto, além de preto brilhante presente no aerofólio traseiro e nos retrovisores.
Leia mais: Fiat Strada ganha série especial Opening Edition
Por dentro ele ganha ar-condicionado digital com função automática, bom para um carro nesta faixa, e a nova central multimídia de sete polegadas.
Ela fica em uma posição elevada no estilo flutuante e garante ainda mais charme ao ambiente interno.
O quadro de instrumentos tem tela de alta resolução com informações importantes do veículo para o motorista.
E isso é ponto positivo para a Fiat, pois alguns rivais têm tela pequena e com visibilidade ruim.
ITENS
Esta versão do Argo conta com direção elétrica, vidros traseiros elétricos, retrovisores que baixam automaticamente para melhorar a visão do motorista e evitar raspadas da roda no meio-fio.
O ponto negativo vai para itens de conforto como câmera de ré e sensores de estacionamento.
No nosso teste o Argo fez média de 10 km/l, abastecido com gasolina. Importante dizer que nosso teste foi na cidade.
Por isso podemos afirmar que foi bem na média. O pacote S-Design é pra quem gosta de deixá-lo com cara de esportivo.
Se quiser um desempenho melhor, vá na versão HGT de motor 1.8 de 139 cavalos.
Se inscreva em nosso canal no youtube