Shopping do Automóvel faz campanha pra ajudar vítimas das chuvas em Pernambuco - Carro Arretado

Shopping do Automóvel faz campanha pra ajudar vítimas das chuvas em Pernambuco

Notícias 28/05/2022

Para tentar amenizar o sofrimento e danos causados pelas fortes chuvas que castigaram a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias, o Shopping do Automóvel iniciou uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar as famílias mais vulneráveis atingidas pelo temporal que vem castigando várias cidades. A ideia é mobilizar os pernambucanos para colaborar e montar um ponto de arrecadação central. Os interessados em ajudar essa campanha do podem deixar donativos: roupas, água mineral, cobertores e alimentos nas unidades do Shopping do Automóvel em Olinda (ao lado do centro de convenções) ou no Recife. Informações: @automovelpe ou pelo telefone: 81.3202.0000.

O Shopping do Automóvel tem forte tradição em mobilizar a sociedade pernambucana em ações deste tipo. Na última campanha de arrecadação de alimentos do shopping do automóvel, por exemplo, os responsáveis pela iniciativa arrecadaram 6 toneladas de mantimentos, que foram repassados para várias comunidades da Região Metropolitana do Recife.

“Boa parte das doações veio dos 51 lojistas do shopping do automóvel, mas há um engajamento grande de clientes e voluntários moradores de vários pontos do Grande Recife. São pessoas comuns, feito eu e você, que se sensibilizaram com a dor das famílias atingidas e fizeram questão de colaborar. Se cada um doar um pouquinho, nós temos condições de ajudar a muitas famílias”, diz Carla Albuquerque, gerente de marketing do Shopping do Automóvel.

Carla Albuquerque, gerente de marketing do Shopping do Automóvel, diz que lojistas e a população em geral costumam participar de campanhas solidárias

A direção do empreendimento espalha pontos de arrecadação pelo prédio. O cliente pode fazer a doação num dos pontos de coleta espalhados pelo shopping do automóvel.

Criado há 16 anos, o Shopping do Automóvel é a maior referência em vendas de veículos seminovos em Pernambuco.

Tags:

Continue lendo