Renault Kardian terá freio de estacionamento elétrico e LED no interior

Notícias 11/10/2023
Renault Kardian

Perto do lançamento oficial, a Renault divulgou novas informações do Kardian, novo SUV compacto da marca no Brasil.

Uma imagem do ambiente interno mostra um pouco o que o modelo vai oferecer. Essa provavelmente é a versão top de linha devido aos itens que oferece.

Na imagem é possível ver o botão para acionamento do freio de estacionamento, item até então presente apenas nos elétricos da Renault, botões para acionamento do sistema de ar-condicionado, além do design das saídas de ventilação.

O interior do Kardian vai ter também iluminação em LED. Já a central multimídia está posicionada na parte de cima do console central.

É possível perceber também que a manopla do câmbio tem estilo diferenciado. Já o volante será multifuncional, mas, pelo menos na foto divulgada, não apresenta grandes novidades e mantém os comandos satélites para controlar algumas funções do sistema de mídia.

Renault Kardian

O Renault Kardian será apresentado no próximo dia 28, no Rio de Janeiro. Nossa equipe estará presente e vai trazer todos os detalhes do SUV compacto da marca francesa.

Em nosso mercado o Kardian terá a concorrência de Fiat Pulse, Volkswagen Nivus, Citroën C4 Cactus e Peugeot 2008.

Tags:

Continue lendo