Ram se destaca no Festival Interlagos 2024 com novidades e mais de 900 test-drives

A Ram foi um dos destaques de peso no 3º ano do Festival Interlagos – Edição Carros, o maior evento de experiência motor do Brasil. Por lá, a marca expôs toda sua gama e apresentou, em primeira mão, duas séries especiais e exclusivas para o mercado brasileiro: Rampage Rebel Ignition e 2500 Rodeo Edition. Além de também exibir modelos icônicos como a super potente 1500 TRX e disponibilizar a maior picape do pais, a 3500, para test-drive off-road.  

Quem passou pelo evento, realizado de 8 a 11 de agosto em São Paulo e contou com mais de 118 mil visitantes, pôde conferir de perto as novidades da Ram e ainda ter a experiência única de condução das picapes do Poder Inigualável. Foram mais de 900 test-drives realizados no icônico Autódromo de Interlagos, com direito a voltas rápidas na pista e muita terra no off-road. Seja nas retas e curtas em alta velocidd velocidade ou nos desafios, os visitantes puderam explorar toda a potência, capacidade, tecnologia e luxo que só uma Ram pode proporcionar.  

O público conheceu de perto toda a imponência da primeira série especial da Rampage: a Rebel Ignition, que chegou para celebrar o marco de 1 ano de sucesso da primeira picape Ram desenvolvida e produzida no Brasil e que já conquistou 12 prêmios especializados. Carregada de muita tecnologia e para quem busca uma picape diferenciada, essa série especial conta com cor externa e interior exclusivos e diversos equipamentos de série que a tornam ainda mais luxuosa. A série é oferecida com o elogiado e potente motor 2.0L Hurricane 4 Turbo gasolina de quatro cilindros, que entrega 272 cv de potência e acelerações vigorosas.  

Outro importante destaque da marca foi o lançamento da também exclusiva série especial da Ram 2500, a Rodeo Edition. Limitada a 77 unidades, o modelo homenageia os 77 anos do primeiro rodeio no país. A edição comemorativa esbanja capacidade, luxo e muita tecnologia e tem, como grande diferencial, um assento extra entre motorista e passageiro, aumentando a capacidade do modelo para transportar até seis ocupantes com o motorista. Equipada com o renomado motor Cummins® Turbo diesel de 6,7L com 377 cv de potência e 1.150 Nm de torque, a picape ainda possui uma incrível capacidade de reboque para até 7,6 toneladas e várias tecnologias voltadas para o reboque de trailers, algo muito comum entre o público apreciador de rodeios e esportes equestres.  

Além das novidades, os visitantes do evento tiveram a oportunidade de conhecer e adquirir os produtos da grife do carneiro. A Ram Store, loja de lifestyle da marca, estava presente no estande ofertando os tão desejados produtos da marca que vão desde itens em couro como mochilas, mala de viagem, necessaire, carteiras, até itens de vestuário como bonés, camisetas e outros.  

Outro ponto alto do evento foi a experiência exclusiva com clientes Ram Society, que puderam conhecer em primeira mão os lançamentos da marca (Rampage Rebel Ignition e Ram 2500 Rodeo Edition), além de uma recepção especial com horário reservado para testar todas as picapes da marca nas pistas.   

SOBRE A RAM  

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.  

SOBRE A STELLANTIS  

A Stellantis N.V. (NYSE: STLA/ Euronext Milan: STLAM/ Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É mais conhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando seu Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade zero carbono líquido até 2038, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.

Tags:

Continue lendo