Ram reforça poder inigualável com novos prêmios em 2025

Notícias 30/12/2025

O ano de 2025 está chegando ao final e a Ram, única marca premium e exclusiva de picapes, reforça o poder inigualável com novos troféus que se somam aos prêmios recebidos nos anos anteriores.  

No primeiro semestre, a Ram brilhou ao se sagrar tricampeã no Prêmio Lótus Campeão de Vendas na categoria “Marca de Caminhão Semileve”, além de ter a 2500 vencendo como “Caminhão Semileve do Ano”. O prêmio, realizado pela Revista Frota&Cia, destaca marcas e veículos de carga mais vendidos do Brasil. 

Ainda na primeira metade de 2025, a Rampage estreou com vitória no “Melhor Revenda”, premiação organizada pela revista Quatro Rodas e pela Mobiauto. O modelo levou a melhor na disputa entre as picapes intermediárias que menos se desvalorizaram em um período de 12 meses. 

A segunda parte do ano, porém, ainda reservava mais triunfos para a marca. A nova 1500 mostrou porque a força é um dos pilares fundamentais da Ram e ficou em primeiro lugar no Ranking Folha Mauá 2025 na prova de 0 a 100 km/h entre as picapes grandes, finalizando o teste com o tempo de 5,9 segundos. Além disso, o modelo foi o mais eficiente no consumo rodoviário, registrando 11,4 km/l. No mesmo quesito, mas na disputa de picapes a diesel, quem saiu vitoriosa foi a Rampage equipada com o motor 2.2 Turbodiesel, com impressionantes 21,5 km/l. 

Em Os Eleitos, pesquisa conduzida pela revista Quatro Rodas que avalia o grau de satisfação de proprietários em relação aos veículos e ao pós-venda, a Rampage foi a campeã entre as picapes intermediárias pelo segundo ano seguido. Com o bicampeonato, a primeira Ram desenvolvida e produzida fora da América do Norte chegou a 27 troféus desde o lançamento. 

Para finalizar 2025, a nova 1500 foi a campeã do Selo Maior Valor de Revenda, realizado pela agência AutoInforme, entre as picapes grandes movidas a combustão. A picape a gasolina mais potente e rápida do segmento foi a que apresentou o maior valor para revenda após um ano de uso. 

Tags:

Continue lendo