Quanto vai custar a nova série especial do Renegade que celebra 10 anos da Jeep no Brasil?

Em 2025, a Jeep comemora uma década desde o início de sua produção em Goiana/PE, um marco que consolidou um novo capítulo na indústria automotiva nacional.

Para celebrar esta importante data, a Jeep anuncia a chegada da edição especial limitada Willys ao Renegade. Serão 1.010 unidades comercializadas no valor de R$ 185.990, se posicionando como a versão mais cara do SUV compacto.

O que tem nela?

O Renegade Willlys vem equipado com motor 1.3 turbo de 176 cavalos, câmbio automático e tração nas 4 rodas com seletor de terreno. No interior a série especial traz teto solar, bancos com assinatura Willys, central multimídia de 8.4” com espelhamento sem fio, quadro de instrumentos digital de 7” colorido e configurável, ar-condicionado automático de duas zonas.

O visual também tem elementos exclusivos para se destacar entre as demais versões – logotipo alusivo aos 10 Anos de produção, numeração sequencial, novas rodas de 17”, novo adesivo de capô e na coluna C. Na segurança – seis airbags e assistentes de condução semiautônomas como frenagem de emergência.

Os veículos da série especial estão disponíveis nas cores Cinza Sting, Branco Polar, Preto Carbon, Cinza Granite e Azul Jazz.

O começo

Em Goiana, a produção nacional da Jeep começou justamente com o Renegade, modelo que já ultrapassou a marca de 500 mil unidades produzidas no País, número considerado expressivo pela marca, que já comercializou mais de 1 milhão de veículos em nosso mercado segundo dados da própria Jeep.

Tags:

Continue lendo