Comparativo: Ranger Limited x S10 High Country

A disputa de hoje é entre Chevrolet S10 High Country x Ford Ranger Limited.

Duas picapes em versões bem completas para você escolher qual vai levar para casa.

A S10 High Country custa R$ 213.300, enquanto a Ranger sai por R$ 215.600, ambas com tração 4×4 e reduzida.

Há um bom tempo as duas brigam pela vice-liderança do segmento já que a Hilux não dá chances a ninguém.

E o balanço de vendas do primeiro semestre de 2020 mostra a força da picape da Toyota (1° Hilux – 14.324 / S10 – 9.575 / Ranger 8.718 / Amarok 6.215).

Pacote completo

Bom vamos comparar a lista de equipamentos das versões completas com preços parecidos.

O conjunto mecânico da S10 é o 2.8 de 200 cavalos e 51 kg de torque no câmbio automático de 6 velocidades.

Os elogios para a S10 partem principalmente deste trem de força, disposto e muito bom para uso rural.

Já a Ranger tem um motor turbodiesel 3.2 de 200 cavalos e 47 kg de torque, também agradável.

No entanto a picape precisou passar por mudanças para melhorar o conforto na estrada, e conseguiu.

No entanto, a S10 é mais elogiada quando o assunto é motor.

O forte da Ranger está na tecnologia da cabine e nos itens de segurança, tanto para o motorista, como para os passageiros.

São 7 airbags no total e dispositivos como assistente de frenagem autônomo com detecção de pedestres, e sistema que reconhece sinalizações de trânsito.

A S10 tem um pacote de segurança interessante mas com sistemas que a Ranger também oferece.

Entre eles estão – alerta de permanência em faixa, sensor de monitoramento dos pneus e alerta de colisão.

Ambos os modelos contam com sensores de estacionamento, câmera de ré e sensor de chuva.

Veja o comparativo completo no vídeo acima

E aí quem será que vence este comparativo? Se inscreva em nosso canal no youtube

Siga o Carro Arretado nas redes sociais – Instagram @carroarretado

Facebook ——————— https://www.facebook.com/carroarretado/

Tags:

Continue lendo