BMW lança modelos de corrida feitos com peças de LEGO

Pra montar: BMW lança modelos de corrida feitos com peças de LEGO

Notícias 19/03/2024

Com a nova temporada de automobilismo chegando, a colaboração entre a BMW M Motorsport e a fabricante de brinquedos LEGO® produziu um novo conjunto Speed Champions que está destinado a capturar a imaginação.

O recém-chegado conjunto vai alimentar o entusiasmo entre os fãs mais jovens do automobilismo a partir dos nove anos de idade, além de proporcionar uma experiência de construir e brincar para colecionadores mais maduros.

Com 676 peças no total, esse conjunto detalhado permite que os construtores recriem não apenas um, mas dois carros de corrida de competição atuais da BMW M Motorsport: o BMW M Hybrid V8 e o BMW M4 GT3.

Esses dois pilotos estarão à frente da BMW M Motorsport na busca pela glória em eventos como as 24 Horas de Le Mans, em 15/16 de junho de 2024.

Os novos membros em miniatura da série Speed Champions se destacam como réplicas cuidadosamente construídas dos carros originais.

As características autênticas do design incluem a pintura característica da BMW M Motorsport, elementos difusores proeminentes, ponteiras de escapamento visualmente marcantes e spoilers atraentes, bem como um interior trabalhado com atenção especial aos detalhes.

Além disso, os tetos das duas miniaturas podem ser retirados para permitir que as figuras dos pilotos de corrida fornecidas como parte do conjunto sejam inseridas em seus respectivos cockpits.

O cenário está pronto para emocionantes corridas de roda a roda nos quartos das crianças em toda parte.

O conjunto BMW M Hybrid V8 / BMW M4 GT3 já está à venda ao preço de 49,99 euros (R$ 271,00).

Pode ser adquirido na loja online BMW lifestyle.bmw.com e no site oficial da LEGO® .

Tags:

Continue lendo