Os carros que vão chegar no Brasil em 2022

Os carros que vão chegar no Brasil em 2022

Carros que chegam em 2022 no Brasil

O ano de 2021 está indo embora e muita gente por aí torcendo pra 2022 chegar logo. A indústria automotiva promete boas novidades por aqui em breve.

Leia mais: Comparativo – Pulse x Nivus

E nós do Carro Arretado fizemos um apanhado dos veículos que vão pintar nos próximos meses.

A lista é enorme e contempla todos os fabricantes. Vamos começar falando da Volkswagen. Na marca alemã, uma das boas novidades é a reestilização do Polo.

O hatch deve receber sutis alterações nos faróis e lanternas para ficar mais parecido com o Golf. Sobre o substituto do Gol, ainda é um mistério, mas a montadora vem se mobilizando para atuar forte nos carros elétricos.

Na Citroën, o destaque será o novo C3. O carro deixou de lado o jeito arredondado para se tornar um modelo mais quadrado e maior.

Na Jeep, o nome mais aguardado é o Renegade 2022. No visual as mudanças serão discretas. Até porque a maior novidade virá do motor 1.3 turbo de 185 cavalos de potência, no lugar do 1.8 atual conhecido por ser amarradinho.

O novo propulsor deixará o Renegade mais esperto. Há também a expectativa do Compass com motor híbrido, na prática uma versão mais econômica.

Na Fiat o grande nome pode ficar para o final do ano que vem com uma espécie de SUV da Toro, que seria uma espécie de irmão maior do Pulse, utilitário esportivo da marca lançado no mês passado.

Na Chevrolet são boas as novidades. A maior delas deve ser a Montana, picape que promete rivalizar com a Fiat Toro.

Na Hyundai, nada oficial, mas as especulações apontam pra a Santa Cruz, uma estilosa picape que começou a vendida no exterior.

Na Ford, que virou importadora, o principal nome é Maverick, uma caminhonete que carrega o nome do lendário esportivo norte-americano dos anos 70.

Os primeiros exemplares já estão no Brasil recebendo ajustes para o lançamento oficial. Na Honda são duas as notícias e que aparecem dia 23: o novo City, hatch e sedã.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo