Novo RENAULT Kangoo chega às concessionárias - Carro Arretado

Novo RENAULT Kangoo chega às concessionárias

Cinco anos após ter saído do mercado, o Renault Kangoo está de volta ao Brasil. Produzido na Argentina, o furgão chega repleto de atrativos para quem busca um veículo de trabalho considerado de grande custo-benefício. O veículo chega por R$ 107.500 e vem com uma série de boas soluções. 

O Kangoo acabou de chegar na concessionária Regence, referência na venda da Renault em Pernambuco. Vendido em versão única, o Kangoo não possui opcionais. Equipado com motor 1.6 com 115 cavalos de potência, terá como adversários no mercado brasileiro o Fiat Fiorino e o Peugeot Partner. 

A Com mais de 20 anos de experiência na marca Renault, o diretor da Regence em Pernambuco e no Ceará, Bruno Vasconcelos, lembra que a Renault tem uma boa tradição e opções variadas no segmento de utilitários e o Kangoo chega pra manter a tradição. A capacidade de carga é o diferencial. São 750 quilos de capacidade.

.

“Um outro ponto forte é que ela vem com a abertura da porta traseira e uma porta lateral corrediça, o que deixa o carro mais interessante é versátil pra quem precisa levar cargas”, diz Bruno Melo, gerente responsável pelo departamento de vendas diretas na Renault Regence.

Lembra que o carro pode ser utilizado pra aplicações como ambulância, carro de PET shopping e qualquer área de atuação.

Tags:

Continue lendo