Novo Jaguar F-Type melhora design e atualiza motor

O esportivo de luxo da Jaguar ganhou uma bela reestilização e adição de acessórios.
O novo F-Type da Land Rover Jaguar está ainda mais atrativo. As versões cupê e roadster passaram por mudanças no visual.
Além disso, o modelo ganhou um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas e conectividade para Android Auto e Apple CarPlay.
A repaginada no visual da carroceria é bem notável. A frente do carro está mais inclinada e o capô está mais curvo.
Na parte traseira, as lanternas ficaram com um formato mais angular e o design do para-choque varia de acordo com a motorização escolhida.
As opções de motor do F-Type seguem sendo 2.0 turbo de quatro cilindros e 3.0 V6. A novidade fica por conta da versão 5.0 V8 supercharged com 575 cavalos de potência.
Com essa nova opção de motor, o veículo vai de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, com velocidade máxima de 300 km/h, limitada eletronicamente.
O esportivo da Jaguar começará a ser vendido na Inglaterra, com preços partindo de 54.060 libras, cerca de R$ 295.300. Não se sabe ainda quando ele virá para o Brasil.
Veja mais
Peugeot anuncia produção do novo 208 na Argentina
Conheça o Porsche 911 Speedster