Novo Hyundai Azera finalmente chega ao Brasil

Quando chegou no Brasil há pouco mais de uma década o Hyundai Azera chamou atenção graças ao visual moderno.

Ainda mais que o carro tem porte de sedã de luxo, o que deixou muitos babando e passou a ser o sonho de diferentes gerações.

Com a nova geração o filme se repete, o Azera 2020 está mais bonito do que antes.

Faz qualquer um se apaixonar ao vê-lo desfilando nas ruas. O problema é que continua caro.

O sedã da Hyundai chega em versão única a partir de R$ 269.900 reais. Mas antes de você reclamar presta atenção aí no que essa máquina tem por que é um prazer dirigi-lo.

Valente

A começar pelo motor 3.0 V6 a gasolina de 261 cavalos de potência, forte com 31 kg de torque e eficiente.

Isso por que leva o Azera de 0 a 100 km por hora em 7,9 segundos de acordo com a Hyundai. A transmissão é automática de 8 velocidades.  

Pelo trem de força o Azera mostra que não vem a passeio e que fará jogo duro com os concorrentes Honda Accord, BMW, Mercedes entre outros.

E em relação a tecnologia o Azera também faz bonito pois são muitos equipamentos e novos dispositivos.

O ambiente interno ficou mais luxuoso e tem até carregador de celular sem fio.

Mas aí vem o primeiro ponto negativo: a tela da central multimídia é um pouco pequena para o segmento. Pelo menos tem conexão android auto e apple car play.

O ar é digital e tem saídas para os ocupantes da segunda fileira, além de freio de estacionamento eletrônico  que é ativado por um toque no botão.

Tome tecnologia

Anote também piloto automático, câmera com visão 360°, sensores de pontos cegos laterais e bancos com ajustes elétricos.

As rodas são de 19 polegadas e tem ainda 7 airbags garantido mais segurança aos 5 ocupantes. 

Realmente elogios não faltam ao novo Azera mas tem alguns pontos negativos que a Hyundai poderia evitá-los mas achou melhor não mexer /// 

Tais como relógio analógico, ao lado da central multimídia, e o quadro de instrumentos também analógico totalmente fora do comum entre os sedãs mais refinados. 

É, a Hyundai caprichou no novo Azera, mas deu algumas escorregadas com o sedã. Agora vamos ver o que o público vai achar da nova geração. 

Tags:

Continue lendo