Nova versão da Volkswagen Amarok ficará para 2020 - Carro Arretado

Nova versão da Volkswagen Amarok ficará para 2020

Nova Volkswagen Amarok tem estreia adiada para o ano que vem.

A versão mais potente da Amarok seria lançada no final desse ano, mas terminou sendo adiada para o ano que vem. A informação veio da própria montadora.

O carro passará por uma atualização e seu motor 3.0 V6 turbodiesel passará de 224 para 258 cavalos de potência, podendo chegar em 272 com a função Overboost.

Essa mudança no motor da Amarok será a mesma que foi realizada na Europa. O mapeamento eletrônico será modificado, fazendo com que sua potência aumente.

O veículo seguirá com câmbio automático de oito marchas e tração integral 4Motion. A empresa pensou em lançar uma versão manual, mas desistiu.

De acordo com o gerente-geral da Volkswagen na Argentina, Martín Massimino, A picape poderá sofrer mudanças na versão V6. Com isso, alguns acessórios serão adicionados.

A mudança no motor é definitiva e será valida para todas as versões 3.0 V6 turbodiesel. Com isso, não será ofertada uma versão de 224 cavalos custando menos.

Os valores dessa nova versão da Amarok ainda não foram divulgados. No entanto, devido a essa alteração no motor e possibilidade de chegada de novos acessórios, é provável que seu preço seja um pouco mais elevado em comparação com os modelos anteriores.

Veja mais

Vai comprar picape? Pense bem. Todo mundo vai pedir emprestada

Conheça os carros conceito de maior destaque nos últimos anos

Comparativo de picapes a diesel: Hillux X Ranger S10

Testamos o SUV de alto padrão: o audi Q8

Tags:

Continue lendo