Nissan apresenta ao mundo o novo esportivo Z 2023

Nissan apresenta ao mundo o novo esportivo Z 2023

Nissan Z

A Nissan revelou nesta semana seu novo modelo esportivo, o “Z”.

O 2023 Z oferece um novo exterior com uma silhueta que mostra respeito pelo modelo original – com um capô longo e uma postura traseira baixa. 

Leia mais: Nissan anuncia 2° fase do plano de eletrificação no Brasil

No interior, o cockpit centrado no motorista inclui um display de medidor inspirado em corridas personalizável de 12,3 polegadas, bancos esportivos decorados em couro e sistema de áudio Bose® de 8 alto-falantes.

“Quando introduzimos o Z em 1969, o Z foi uma revolução. Desde então, por mais de 50 anos, a Nissan trouxe estilo, velocidade, confiabilidade e muito mais para milhões de entusiastas em todo o mundo”, disse Ashwani Gupta, representante diretor executivo e diretor de operações da Nissan.

Mecânica

Todos os modelos 2023 do Nissan Z estão equipados com um motor biturbo V6 3,0 litros de 400 cavalos de potência e opção de transmissão manual de 6 velocidades, ou automática de 9″.

“O Z sempre foi um carro esportivo acessível – sempre colocado na intersecção da aspiração e alcançabilidade – dos sonhos e da realidade.”

“Esta última iteração agora está pronta para emocionar os entusiastas do Z e criar uma nova geração de fãs do Z também, quando chega ao mercado aqui nos EUA no início do próximo ano ”, disse Gupta.

O 2023 Z é oferecido nos níveis de categoria Esporte e Desempenho e uma edição especial “Proto Spec”, que é limitada a 240 unidades.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo