Mega exposição de carros antigos no Shopping do Automóvel no Recife - Carro Arretado

Mega exposição de carros antigos no Shopping do Automóvel no Recife

Notícias 22/02/2024

O Shopping do Automóvel realiza uma Megaexposição de carros antigos neste mês. Serão pelo menos 30 veículos espalhados na alameda da unidade Imbiribeira, Zona Sul do Recife. A mostra vai de 22 (quinta) a 24 (sábado) de fevereiro e o público não precisa pagar nada para apreciar tudo de perto.
O visitante poderá conferir de perto modelos que foram “sonhos de consumo” de jovens e adultos nos anos 70, 80, 90 e 2000, e que hoje são bastante cobiçados pelos colecionadores.

O acervo da exposição não é do Shopping do Automóvel. Pertence a vários colecionadores do Grande Recife.
A ideia da exposição faz parte do plano de ações de marketing do empreendimento em realizar eventos e aproximar o público ao Shopping do Automóvel, gerando oportunidades de negócios para os vendedores e lojistas já que é esperado um grande público durante os três dias de evento.

Um diferencial dessa exposição é que a mostra levará carros que sumiram das ruas, mas que permanecem na memória de muita gente. A lista é vasta: Fusca, Fiat 147, BMW, Gol, Kombi, Parati, Mercedes, Santana e antigos de várias marcas.

“É um excelente programa de final de semana. O público poderá curtir em família. As crianças terão oportunidade de conhecer os carros do passado e os adultos vão rever as relíquias e carros que sonharam em possuir”, destacou Carla Albuquerque, gerente de marketing do Shopping do Automóvel.
Carla Albuquerque lembra que os carros não são do shopping, mas de vários colecionadores do Grande Recife. Ela lembra que vários grupos como o Clube do Automóvel Antigo, Clube do Fusca de Pernambuco, Ozz Inocentes e AMA e outros já realizam encontros e ações para valorizar o antigomobilismo do Estado.


“E essa ação do Shopping do Automóvel vem para contribuir e manter viva a cultura do automóvel antigo. A Exposição vai permitir o público apreciar outros modelos exóticos e clássicos e tirar dúvidas com os proprietários dos carros que devem se revezar nos dias do evento”, comenta Carlinhos Nunes, Diretor de Marketing do Shopping do Automóvel.

Segundo ele, a exposição vai começar pela unidade da Imbiribeira e nos próximos meses terá a segunda edição no Shopping do Automóvel de Olinda, ao lado do centro de convenções.
A curadoria da mostra é do jornalista Silvio Menezes, editor do canal Carro Arretado.
PASSEIO COMPLETO
E quem estiver pensando em comprar um carro a exposição de antigos pode ser um grande pretexto para ir ao Shopping do Automóvel conferir veículos seminovos. O Shopping do Automóvel possui um estoque de 1.500 veículos nacionais e importados e é a maior referência na venda de veículos multimarcas em Pernambuco.

Tags:

Continue lendo