Marketing: super produção pra vender carro no Carnaval

Notícias 28/02/2022


Embalado na onda do Carnaval, o Shopping do Automóvel fez uma super produção para as redes sociais e o vídeo misturando super-heróis e carros viralizou em pleno Carnaval.

Repleto de efeitos visuais e super fantasias, a produção mostra a chegada do Homem Aranha e o Homem de Ferro na unidade do shopping do automóvel na Imbiribeira.

Após uma ligeira disputa, o Homem de Ferro resolve ficar com um Audi RS escolhido pelo Spiderman. E vai embora.

Frustrado, o Homem Aranha se manda pra o Shopping do Automóvel de Olinda.  Ao pousar lá, dá de cara com um Audi A3 conversivel.

Analisa a máquina, faz suas piruetas e não pensa duas vezes em levar aquele carrão pra casa.  Final feliz pra todo mundo. 

Inova ao usar muita computação gráfica numa produção local

A gerente de marketing do shopping do automóvel, Carla Albuquerque, responsável pelo projeto, diz que a ideia era chamar atenção do público pra o Shopping num período de Carnaval e usou o filme com super heróis para se diferenciar da concorrência. E conseguiu, viu?

A direção geral do vídeo ficou a cargo do marketing do shopping do automóvel. O Carro Arretado entrou no apoio da produção. A edição do vídeo ficou a cargo da turma do Se Liga. 

TRADIÇÃO 

O Shopping do Automóvel está funcionando normalmente durante os dias de Carnaval nas suas unidades do Recife e Olinda. De segunda a sexta das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h às 17h.

O Shopping do Automóvel conta com estoque de 1.500 veículos, entre nacionais e importados. São 51 lojas, o que facilita pra o consumidor na hora de barganhar. São 15 anos de tradição no mercado de Pernambuco.

Tags:

Continue lendo