Marketing: super produção pra vender carro no Carnaval
Embalado na onda do Carnaval, o Shopping do Automóvel fez uma super produção para as redes sociais e o vídeo misturando super-heróis e carros viralizou em pleno Carnaval.
Repleto de efeitos visuais e super fantasias, a produção mostra a chegada do Homem Aranha e o Homem de Ferro na unidade do shopping do automóvel na Imbiribeira.
Após uma ligeira disputa, o Homem de Ferro resolve ficar com um Audi RS escolhido pelo Spiderman. E vai embora.
Frustrado, o Homem Aranha se manda pra o Shopping do Automóvel de Olinda. Ao pousar lá, dá de cara com um Audi A3 conversivel.
Analisa a máquina, faz suas piruetas e não pensa duas vezes em levar aquele carrão pra casa. Final feliz pra todo mundo.

A gerente de marketing do shopping do automóvel, Carla Albuquerque, responsável pelo projeto, diz que a ideia era chamar atenção do público pra o Shopping num período de Carnaval e usou o filme com super heróis para se diferenciar da concorrência. E conseguiu, viu?
A direção geral do vídeo ficou a cargo do marketing do shopping do automóvel. O Carro Arretado entrou no apoio da produção. A edição do vídeo ficou a cargo da turma do Se Liga.
TRADIÇÃO
O Shopping do Automóvel está funcionando normalmente durante os dias de Carnaval nas suas unidades do Recife e Olinda. De segunda a sexta das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h às 17h.
O Shopping do Automóvel conta com estoque de 1.500 veículos, entre nacionais e importados. São 51 lojas, o que facilita pra o consumidor na hora de barganhar. São 15 anos de tradição no mercado de Pernambuco.