Land Rover Defender ganha versão especial do novo filme de 007

Land Rover Defender ganha versão especial do novo filme de 007

Defender Bonde Edition

Com a chegada do 25º filme da franquia 007, intitulado “Sem Tempo Para Morrer”, a Land Rover apresentou a versão especial V8 Bond Edition do jipão Defender.

A versão, claro, é uma homenagem ao agente secreto James Bond, principal personagem da franquia 007. Serão apenas 300 unidades disponíveis em todo o mundo.

Leia mais: Fábrica da Jaguar/Land Rover no Brasil completa 5 anos

Cada unidade é feita pelos especialistas em personalização premium da divisão de veículos especiais da Land Rover no Reino Unido.

Novo filme de 007

Desenvolvido pela equipe da Land Rover SV Bespoke, o modelo tem como finalidade comemorar a estreia do novo longa-metragem, que chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.

Inspirado nos Defenders que farão parte do filme, a edição especial será disponibilizada em duas versões de carrocerias clássicas do modelo: 110 e 90.

Cheio de exclusividade

O Defender V8 Bond Edition apresenta ainda o pacote Extended Black, um conjunto de itens que torna o visual do carro ainda mais imponente com rodas de liga leve Luna Gloss Black de 22 polegadas, pinças de freio dianteiras na cor Xenon Blue e um emblema com a inscrição “Defender 007” na parte traseira do carro.

No momento em que se entra no veículo, é possível notar que os detalhes, feitos sob medida, não se limitam ao design exterior do carro.

A edição especial conta com soleiras iluminadas com os dizeres “Defender 007”. Ao iniciar o sistema de infoentretenimento Pivi Pro, uma animação especialmente desenvolvida em homenagem à longa parceria da Land Rover com a franquia James Bond é exibida na tela touchscreen.

À noite, os usuários do veículo poderão iluminar o solo ao lado do carro com o logo icônico do 007 a partir de um sistema de iluminação que adiciona ainda mais personalidade ao modelo.

Mecânica

Assim como no recém-lançado Defender V8, o modelo Bond Edition é movido por um motor 5.0L a gasolina, capaz de gerar 518 cavalos, 63,7 kg de torque.

A transmissão é automática de oito velocidades. Este trem de força é capaz de acelerar de 0 a 100km/h em 5,2 segundos com uma velocidade máxima de 240km/h.

Com a recalibragem da suspensão e da transmissão, essa edição especial proporciona uma nova experiência de direção ao motorista.

A partir de um sistema de amortecimento retrabalhado, com uma nova configuração de molas e diferencial traseiro eletrônico ativo, o Defender V8 oferece um manuseio mais ágil e envolvente com um controle de carroceria reforçado, que é acompanhado por uma trilha sonora característica do motor V8 supercharger.

“O V8 Bond Edition é uma das mais poderosas produções já feitas com um Defender, sendo inspirado nos veículos participantes no novo ‘007’.

Ele representa um encontro de duas grandes marcas britânicas e é uma celebração única dos 38 anos de parceria entre a Land Rover e o universo de James Bond”, comenta Finbar McFall, Diretor Global de Produto da Land Rover.

Os Defenders usados no filme participam das principais cenas de ação, mas não são os únicos modelos da Land a marcarem presença.

O Range Rover Sport SVR, Range Rover Classic e Land Rover Series III também estão no novo longa.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo