SAIU! Kia acaba com mistério e revela nova geração do Sorento 2021

Kia revela nova geração do Sorento 2021

Novo Kia Sorento

As montadoras bem que tentam esconder seus lançamentos do público, no entanto, tem sido cada vez mais difícil manter um carro novo em segredo.

E foi o que aconteceu com a Kia, a marca sul-coreana planejava uma série de eventos antes de revelar a nova geração do Sorento mas acabou antecipando.

O carro seria mostrado oficialmente no Salão de Genebra, na Suíça, mas como algumas fotos do ‘suposto’ novo Sorento começaram a aparecer na internet, ele foi revelado antes do tempo previsto.

O Sorento 2021 está diferente tanto por dentro como por fora e vem também com novidades na parte mecânica e nos itens de série.

A dianteira mostra um novo visual com a grade mais larga e os faróis redesenhados e com luzes em LED.

Ainda segundo a Kia o capô está cerca de 30 milímetros mais longo.

Na traseira as lanternas estão divididas em duas partes e a impressão é de um carro mais robusto por conta do desenho feito pela Kia.

Sofisticado

Seguindo uma tendência o interior do novo Sorento ficou mais moderno. A tela multimídia está maior e de alta resolução, com 10,25 polegadas.

O mostrador do ar-condicionado é digital e ficou numa posição mais elevada, melhorando a ergonomia do carro.

Diferente também ficou a manopla do câmbio, agora no estilo seletor e com black piano em volta.

E pra completar o quadro de instrumentos também é de alta resolução e tem 12 polegadas.

A Kia informa que o Sorento 2021 é o carro mais tecnológico já feito pela montadora, só não dá mais informações sobre o pacote.

Mas, pelo menos é possível perceber o material de boa qualidade e alguns dispositivos como o partida por botão e o freio de estacionamento eletrônico.

LEIA TAMBÉM:

SUV elétrico da Mercedes chega ao Brasil

Conheça todos os detalhes do Kia Rio

Tags:

Continue lendo