Jeep Wagoneer elétrico tem primeiras imagens reveladas

Jeep Wagoneer elétrico tem primeiras imagens reveladas

Notícias 1/02/2024

Depois de anunciar o Wagoneer como primeiro modelo elétrico a bateria (BEV), a Jeep divulgou as primeiras imagens do utilitário esportivo nesta nova versão.

O visual do Wagoneer S é parecido com o modelo a combustão na parte dianteira, com a tradicional grade com as sete fendas que é uma característica da marca.

No entanto, a parte traseira o design lembra veículos de outras marcas, especialmente pelo caimento acentuado do teto e o estilo das lanternas que cruzam todo o porta-malas.

Produzido sobre a nova plataforma STLA-Large (nativa do BEV – veículos elétricos a bateria), o Jeep Wagoneer S terá números de desempenho impressionantes.

Além do sistema 4xe padrão com tração integral, seu motor terá 600 cavalos de potência e bom desempenho graças ao torque instantâneo, comum em modelos a energia.

Por dentro

Nas imagens divulgadas para a imprensa a Jeep mostrou praticamente todo o ambiente interno.

Muito luxo e materiais nobres em cada parte do interior é o que promete entregar o Wagoneer S. Assim como as demais versões, o elétrico também terá várias telas de alta resolução, sendo uma delas exclusiva para o passageiro da frenrte.

Em outra imagem a Jeep destaca os diferentes modos de condução que ele vai oferecer, seletor giratório para o câmbio e a marca confirma que o utilitário elétrico vai ser equipado com teto solar panorâmico e sistema de áuido premium com 19 alto-falantes.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo