Jeep revela visual do Commander e detalhes internos

Jeep revela visual do Commander e detalhes internos

Lançamentos 17/08/2021
Jeep Commander

“Tá aí o que você queria”. O bordão inconfundível do ex-narrador esportivo Januário de Oliveira cai perfeitamente na apresentação do Jeep Commander.

Depois de muito mistério, flagras nas ruas, e grande expectativa do público, a Jeep finalmente revela praticamente tudo sobre o seu primeiro SUV de sete lugares, para o mercado brasileiro.

Leia mais: Renegade alcança 30 mil unidades vendidas em 2021

Ainda na noite desta segunda-feira a Jeep revelou as primeiras imagens oficiais do exterior do Commander, isso logo após uma foto do modelo vazar na internet, foto essa que seria de um material de treinamento para consultores de vendas.

Já na manhã de hoje, um teaser com mais detalhes externos, e as primeiras imagens nítidas do interior. Aliás, interior esse que traz muitas semelhanças com o Compass.

Nas imagens, é possível ver o conjunto óptico Full LED integrado com as tradicionais sete fendas da Jeep na grade e as novas setas dinâmicas, a logomarca Commander com exclusivos detalhes em cobre, as linhas robustas da traseira com a assinatura das lanternas e a sigla que apresenta o nome da nova versão Overland. 

Veja abaixo:

Por dentro, tecnologia do cluster Full Digital e da central multimídia flutuante, passando pelo acabamento do painel em couro preto.

Bancos em couro marrom, além do apoia-braços com a inscrição Jeep 1941.

Mecânica

A Jeep não revelou detalhes da mecânica do Commander, mas a expectativa é que o modelo tenha motor turbodiesel 2.0 recalibrado e com aumento de potência em relação aos 170 cavalos do propulsor oferecido nos modelos Compass, Renegade e Fiat Toro.

O Jeep Commander será lançado no dia 26 de agosto e o Carro Arretado vai testar o modelo no dia do lançamento.

Ele é produzido aqui em Pernambuco e será exportado para outros países latino-americanos. 

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo