Jeep lança curso com dicas para quem curte aventuras off-road

Jeep lança curso com dicas para quem curte aventuras off-road

Notícias 8/11/2020
Academia Jeep

A Jeep vai dar uma forcinha para quem curte encarar trilhas e aventuras off-road.

A marca, reconhecida mundialmente por fabricar modelos com grande capacidade de uso fora de estrada, reuniu um time de especialistas para dar aulas sobre trilhas, dirigibilidade, fotografia de aventura e vida selvagem.

Leia mais: Jeep lança novo app para quem curte encarar trilhas

Batizado de “Academia Jeep”, o projeto quer evidenciar os valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão.

O primeiro episódio, “Dicas práticas de off-road”, já está disponível nas redes sociais da Jeep.

A cada semana a Academia Jeep terá novos episódios, em média com 10 minutos de duração.

“Só uma marca que é sinônimo de off-road tem propriedade para compartilhar experiências sobre o assunto.”

“Sabemos que muitos jeepeiros amam este estilo de vida, mas nem sempre possuem as informações fundamentais para a prática.”

“O objetivo da Academia é ser uma forma de levar instruções e aprendizados para os apaixonados pela natureza, aventuras e fazer histórias.”

“Viver o espírito off-road tem as suas peculiaridades e porque não aprender com quem mais entende do assunto? Além disso, é sempre bom compartilhar ensinamentos”, afirma Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da FCA para a região da América Latina.

Fique ligado!

Os conteúdos exclusivos são ministrados pela jornalista especializada em veículos Karina Simões e pelo assessor técnico da FCA, Ricardo Dilser.

Os primeiros episódios serão para dar dicas de direção em diferentes terrenos.

Depois, aulas com a participação do fotógrafo e documentarista de natureza Lawrence Wahba, e por fim o biólogo Thiago Biotrips fala sobre conexão com a natureza. 

“A Jeep é especializada em aventura no mundo off-road. E a Academia Jeep é um projeto de conteúdo pensado para compartilhar essa expertise e ajudar a aproveitar ao máximo”, afirma Daniela Lancelotti, diretora de Grupo de Contas da F.biz.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo