Jeep inicia vendas de sua picape Gladiator no Brasil

Jeep inicia vendas de sua picape Gladiator no Brasil

jeep gladiator

Por Sílvio Menezes

A picape com DNA Jeep chega ao Brasil. A Gladiator é uma caminhonete versátil para quem valoriza a exclusividade num passeio pela cidade ou para quem precisa de um carro valente para encarar os desafios fora de estrada. O veiculo é tão versátil que o motorista pode, inclusive, retirar a capota e as portas para encarar uma trilha  e ter mais contato com a natureza.

A picape desembarca este mês para ser uma caminhonete exclusiva. Ela vai ser recomendada pra os endinheirados apreciadores de carros exóticos. A Gladiator será vendida em versão única, a Rubicom. Preço é de R$ 500 mil. A Fiori Jeep iniciou as vendas.

O visual é bem marcante. No conjunto, até lembra os veículos militares, o Jeep Wrangler ou mesmo traços com os das antigas Land Rover Defender.

Tem pouco mais de 5,5 metros de comprimento. A picape é vendida apenas na versão gasolina V6 com 284 cavalos de potência. A caminhonete tem capacidade de levar até 674 quilos de carga.

Se precisar rebocar, a capacidade é de 3.138 kg. Segundo dados da Jeep, o consumo é de 6.5 km/l na cidade e 7.4 km/l na estrada.

CAPACIDADE OFF-ROAD

O carro tem tração 4×4 com relação reduzida. As rodas aro 17 de uso misto. A caminhonete tem ainda ganchos para reboque traseiro e dianteiro.

TECNOLOGIA

A Gladiator traz um interior diferenciado. Traz câmeras  frontal e traseira. A central multimídia é até discreta, de 8,4 polegadas.

No mais, o carro tem aquele pacote de tecnologia e segurança de apoio à condução do motorista como monitoramento de ponto cego, aviso anticolisão com frenagem de emergência. E quem preferir, pode personalizar o carro com mais de 70 acessórios pra deixar a picape com a cara do dono.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo