Jeep e Fiat entre as melhores empresas em Satisfação do Cliente 2020

Notícias 18/08/2020
Fiat centro automotivo

Pelo terceiro ano consecutivo as marcas Jeep e Fiat entraram no ranking das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2020, na categoria Montadora de Veículos.

O prêmio é organizado pelo Instituto MESC, onde 27 empresas do setor automotivo participam e tem o atendimento ao cliente analisadas pela equipe MESC.

Leia mais: Caoa Chery é lançado com preço promocional de R$ 156.900

“Vencer este importante prêmio mostra que estamos no caminho certo quando se trata de cuidado e segurança aos nossos clientes”, diz Luís Santamaria, diretor da Mopar para a América Latina.

A pesquisa ouviu 500.505 clientes em todo o Brasil entre março de 2019 e março de 2020.

Eles responderam a um questionário composto por 30 perguntas afirmativas, sete demográficas e duas questões abertas.

Foram avaliados itens como adaptabilidade, infraestrutura, ambiente, cordialidade, solução de problemas, ética, pontos fortes e oportunidades de melhoria.

Participaram da pesquisa mais de 6.500 empresas de 46 diferentes setores.

Dentre essas, 386 foram indicadas para concorrer entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil.

Instituto MESC

Especializado em pesquisas de mercado, treinamento e certificações relativas ao atendimento e satisfação de clientes, o Instituto MESC foi criado há 20 anos e patenteou a metodologia do que engloba e amplia as principais metodologias para obter o índice de satisfação do cliente no mundo.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo