Jeep Compass híbrido será lançado no dia 4 de abril

Jeep Compass híbrido será lançado no dia 4 de abril

Notícias 22/03/2022
Jeep Compass 4xe

A Jeep está prestes a apresentar seu primeiro veículo eletrificado no Brasil. O Compass 4xe será lançado no dia 4 de abril, data em que celebra o “dia mundial do 4×4” e promove uma série de eventos.

Claro, para este ano o Compass híbrido será a principal atração, mas a marca promete outras novidades importantes para o mercado brasileiro.

Leia mais: AVALIAÇÃO – Jeep Compass S 2022

Ao contrário das demais versões, que são produzidas na fábrica de Goiana-PE, a versão híbrida do Compass virá importada da Itália.

Com isso, o Compass 4xe será a versão mais cara do SUV médio, superando a Trailhawk turbodiesel, que tem preço na casa dos R$ 233 mil.

Mecânica

Na Europa, o Compass é oferecido em duas versões, de 190 cv ou 240 cv. No entanto, em ambas o motor elétrico conta com 60 cv de potência.

Segundo testes da marca, no Velho Continente o modelo híbrido pode rodar até 52 km/l. A aceleração de 0 a 100 km/h é de 7,3 segundos.

“A Jeep está prestes a entrar em uma nova era no Brasil com a chegada da plataforma de veículos 4xe híbridos plug-in, que permitirão ainda mais liberdade para quem quer um modelo eletrificado,” disse Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América do Sul.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo