Hyundai inicia vendas do novo caminhão leve HR no Brasil

Hyundai inicia vendas do novo caminhão leve HR no Brasil

Notícias 11/06/2024

 A Hyundai Motor Brasil inicia as vendas do caminhão leve Hyundai HR, já na sua versão 2025. O utilitário mais vendido da marca nos últimos 15 anos agora passa a ser oferecido na rede unificada de concessionárias Hyundai, incluindo o suporte para serviços de pós-vendas e peças. Seu preço sugerido é de R$ 179.990.

O Novo Hyundai HR é pensado para o trabalho pesado do dia a dia nas cidades com foco no condutor que valoriza características como durabilidade, baixo custo de manutenção, economia de combustível, e capacidade de carga, além da facilidade para manobras em áreas com restrição de espaço e a flexibilidade em receber diferentes soluções de implementos.

O sucesso do Hyundai HR está atrelado também ao fato de oferecer importantes vantagens, como a permissão para trafegar em grandes centros urbanos em que a circulação de caminhões é restringida pela legislação.

O HR ainda dispensa a necessidade de habilitação específica para caminhões, podendo ser conduzido com CNH de categoria B.

Produzido sob licença em Anápolis (GO) pela CAOA Montadora, apresenta em sua versão atual a introdução de diferenciais com freio elétrico e seleção de tração 2WD/4WD, além de DRL, ESC e adequação aos níveis de emissões determinados pelo Proconve L7.

Primeiro veículo comercial da Hyundai a ser produzido no Brasil, no ano de 2007, o HR ultrapassou recentemente a marca de 100 mil unidades fabricadas.

Com capacidade de carga útil de 1.800 kg, o modelo é equipado com motor 2.5 litros Turbo Diesel, capaz de fazer 10,2 km/l, combinado ao câmbio manual de 6 marchas e torque máximo de 26 kgfm.

Freios ABS, faróis de milha de série e airbags para motorista e passageiro também estão contemplados na atual configuração, que recebeu melhorias na relação da cabine e já vem equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos e sistema de som com bluetooth.

No painel de instrumentos com display de 3,5 polegadas, o condutor conta com sistema de proteção contra descarga de bateria, odômetro digital com duas medições e relógio digital.

Tags:

Continue lendo