Grupo Parvi incentiva a solidariedade com a 3ª edição da campanha “Doe sangue. Escolha fazer o bem.”
Com o intuito de promover a solidariedade, o Grupo Parvi – líder no setor automotivo no Norte e Nordeste, com mais de 120 concessionárias – lança a terceira edição da campanha “Doe sangue. Escolha fazer o bem.”. A ação é realizada por meio do Instituto Parvi de Desenvolvimento Social (IPDS) e visa sensibilizar as pessoas para a importância do gesto como forma de salvar vidas.
Ao longo dos meses de outubro e novembro, os colaboradores do Grupo Parvi, presente em 14 estados brasileiros, são incentivados a agendar sua doação de sangue em um dos 25 hemocentros parceiros. Além de envolver o público interno, a campanha se estende à comunidade externa, ampliando o impacto e promovendo um ato de cuidado com a vida.
Na segunda edição, a campanha obteve um resultado impressionante: foram mais de 1.000 doações realizadas por colaboradores, familiares e clientes. Neste ano, o objetivo é ultrapassar esse número, ajudando ainda mais pessoas que precisam.
Doar sangue é um ato de generosidade que pode ajudar até quatro pessoas por bolsa coletada, gerando a esperança de uma nova chance. Cada doação traz consigo a oportunidade de recuperação e renova a esperança para inúmeras famílias.
O Grupo Parvi convida todos a participarem dessa causa tão importante e a somarem forças para salvar vidas. A sua contribuição pode fazer a diferença e proporcionar um futuro mais promissor para quem depende desse gesto. Pra quem doa, são minutos. Pra quem recebe, são anos. Pra seguir em frente, é tudo.
Por isso, mais do que nunca: seja um doador.
Junte-se a essa corrente de generosidade e faça parte da mudança.
CONTATO
(81) 98653.5586 – Tarcisio Silva
(Instituto Parvi)