Ford: Ranger Black chega ao Brasil com preço de R$ 179.900
Confirmada pela Ford no final do ano passado, a Ranger Black chega às lojas da marca nesta semana.
O preço é de R$ 179.900, posicionando-se entre as versões XLS 4×2 e Storm (estilo off-road).
A nova versão tem apelo para uso urbano pois oferece tração 4×2 (dianteira) e não conta com a mesma capacidade off-road de outras configurações da Ranger.
No entanto, tenta compensar a ausência de tração integral com uma combinação exclusiva de estilo, equipamentos e tecnologia.
Destaque para a conectividade com acesso remoto a várias funções do veículo pelo celular.
Visual
O visual predominante preto tanto no exterior como na cabine, com detalhes foscos e brilhantes e bancos de couro,dão tom de esportividade na Ranger Black.
O conjunto mecânico, formado por motor 2.2 turbodiesel de 160 cv e 39,2 kgfm, transmissão automática de seis velocidades, tração 4×2 e suspensão com ajuste especial.
“A Ranger Black foi criada para atender um consumidor que não tinha opção similar no segmento”, diz Antônio Freitas, gerente de Marketing de Picapes da Ford.
“É uma picape de uso urbano com design robusto e sofisticado, motor Diesel e tração 4×2, que oferece excelente dirigibilidade e tecnologia com propósito para ampliar o sucesso da Ranger.”
O visual externo traz santantônio, rack de teto, estribo lateral, faróis com máscara escura e rodas de liga leve de 18 polegadas.
O interior também conta com visual “Black”. A lista de equipamentos inclui sete airbags, ar-condicionado de duas zonas, piloto automático,câmera de ré, controle de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa.
Ainda no interior, a central multimídia é o SYNC 3 com tela de 8”, comandos de voz e acesso a Apple CarPlay e Android Auto.
O sistema de conectividade FordPass permite controlar pelo celular funções como travamento e destravamento, partida remota com climatização da cabine, agendamento de partida, localização do veículo, entre outras funções.
Se inscreva em nosso canal no youtube