Ford: primeiras unidades da Maverick chegam ao Brasil

Ford: primeiras unidades da Maverick chegam ao Brasil

Notícias 26/10/2021
Ford Maverick

As primeiras unidades da Ford Maverick chegaram esta semana ao Brasil. O modelo vem para brigar com Fiat Toro, Renault Duster Oroch e Chevrolet Montana, picape que também será lançada no próximo ano.

O primeiro lote que desembarcou no Porto de Vitória, no Espírito Santo, será usado nas ações de preparação do lançamento, programado para 2022.

Produzida no México, na fábrica de Hermosillo, a nova picape é mais um produto da marca desde que ela se tornou uma importadora após fechar suas fábricas no Brasil.

Leia mais: Nova Ford F-150 Raptor é apresentada na Argentina

Os modelos vistos nas fotos são da versão Lariat FX4, com características exclusivas para o mercado brasileiro. As especificações técnicas do veículo serão divulgadas mais próximo do lançamento.

Proposta

A proposta da Ford é oferecer o veículo como uma alternativa aos consumidores de picapes e SUVs, combinando versatilidade, capacidade de carga em uma caminhonete com dirigibilidade de utilitário esportivo.

A Ford promete uma picape com bom nível de tecnologia e tem como público alvo, pessoas com estilo de vida dinâmico e conectado, que nunca pensaram em ter uma picape.

“A Ford é a marca com maior tradição em picapes e está usando essa experiência para ampliar a linha e oferecer opções inovadoras para os clientes”, diz Daniel Sinzato, gerente de Marketing de Produto da Ford.

Motor

A Ford Maverick será equipada com o mesmo motor 2.0 Ecoboost de 240 cavalos de potência e 38 kg de força que equipa o Bronco.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo