Ford Bronco é flagrado na Bahia e deve ser apresentado em breve


O site Notícias Automotivas divulgou no meio de semana a informação de que o Ford Bronco Sport já está no Brasil.
O modelo teria sido visto na Bahia, mais precisamente em Camaçari, onde a marca tem uma unidade de produção.
De acordo com o Notícias Automotivas, o canal @stagecwb, relatou ter em torno de 20 unidades do SUV médio na fábrica da empresa.
Isso pode ser um indicativo de que o lançamento do Bronco Sport está muito perto de ocorrer em nosso País.
Segundo a reportagem, na descrição do registro do veículo, feito por meio de um aplicativo de smartphone, o SUV aparece na versão Wildtrak.
O modelo chama a atenção pelo porte robusto e foi confirmado pra o Brasil
recentemente.
Só uma versão?
Antes dessa notícia vir a público a expectativa era que a Ford vendesse pelo menos 2 versões do Bronco, a Sport, que já está no Brasil, e seria para o segmento dos utilitários médios, como Jeep Compass.
A outra opção é a preparada para off-road extremo, modelo que chegaria para medir forças com Jeep Wrangler e Land Rover Defender.
No entanto, esta pode demorar um pouco mais para chegar ao Brasil.
Se inscreva no canal no youtube