Fiat Titano tem visual revelado e chega em 2024 para "atacar" Hilux e S10

Fiat Titano tem visual revelado e chega em 2024 para “atacar” Hilux e S10

Notícias 6/12/2023

Depois de um bom tempo sem tocar no nome daquela que será a primeira picape média de sua história, a Fiat voltou a falar da Titano nesta semana.

O modelo teve novas imagens reveladas e voltou às manchetes dos principais sites brasileiros.

Com Toro e Strada alcançando bons números de vendas, a Titano vem vai ampliar a gama de picapes Fiat e será lançada em outros países da América Latina e, em breve, chegará também à África.

Leia mais: Fiat lança nova versão do Fastback por R$ 115.990

O modelo de porte médio vem para ser a nova rival de Toyota Hilux, Ford Ranger e Chevrolet S10. A marca divulgou, nesta quarta-feira (6), novas imagens da picape.

Fiat Titano

Por dentro

A Fiat já havia revelado o interior da picape há alguns meses. O modelo conta com câmbio automático, tem botões para acionamento das funções Sport e Eco, além do seletor dos modos de tração.

A picape terá cluster digital, central multimídia com visor 360 graus para auxiliar em manobras, freio de estacionamento elétrico, partida por botão e ar-condicionado digital.

Fiat Titano

A Fiat Titano vai oferecer ainda o bloqueio do diferencial traseiro e Hill Assist Descent Control, entre outras funções. 

Os bancos trazem acabamento dos assentos em couro e costuras que realçam o design interno, além de ajuste elétrico, garantindo conforto extra. No entanto, todos esses “caprichos” devem ser exclusivos da versão top de linha.

Fiat Titano

Se inscreva em nosso canal no youtube


Tags:

Continue lendo