Fiat Pulse é o nome do SUV compacto da marca italiana

Fiat Pulse é o nome do SUV compacto da marca italiana

Fiat Pulse

Fiat Pulse. Esse é o nome do SUV compacto da marca italiana que vai chegar ao mercado brasileiro em 2022.

O nome oficial foi o principal assunto na live desta quarta-feira (2) com participação do diretor da marca no Brasil, Herlander Zola.

Leia mais: Conheça o Tiggo 3x, novo SUV compacto da Caoa Chery

“Pulse é um nome fantástico, que permite inúmeras associações. Tem energia, movimento e é extremamente conectado.”

“Ele expressa a essência e a personalidade do veículo: um SUV com a alma da Fiat, mas que, ao mesmo tempo, possui o seu próprio toque, batimento e ritmo”, afirmou Zola. 

A Fiat havia escolhido três nomes para uma votação aberta ao público – Pulse, Tuo e Domo. De acordo com a marca, quase 400 mil votos foram computados, sendo que o Pulse representou 65% dos votos.

Agora o modelo compacto já tem nome oficial e motor 1.0 turbo confirmados, além da plataforma de conectividade Adventure Intelligence.

O Fiat Pulse vai ser apresentado oficialmente ainda este ano e a marca vai revelar todos os dados técnicos e itens do carro.

Ele vem para concorrer com modelos compactos como Volkswagen Nivus, Caoa Chery Tiggo 3x, Honda WR-V, e Citroën C4 Cactus.

Flagra

Na semana passada o Carro Arretado flagrou o Fiat Pulse rodando pelo Grande Recife. O modelo chegou recentemente para uma bateria de testes em Pernambuco.

A Fiat liberou duas unidades do SUV compacto que vai rodar não só pelo Grande Recife, como pelo interior do estado em uma jornada intensa de testes até o lançamento oficial.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo