Fiat Cronos chega às 200 mil unidades vendidas no Brasil - Carro Arretado

Fiat Cronos chega às 200 mil unidades vendidas no Brasil

Notícias 28/05/2024
Cronos

Lançado há seis anos, o Fiat Cronos atingiu a marca de 200 mil unidades comercializadas no País.

Em 2024 o modelo vendeu mais de 9.800 veículos nos 4 primeiros meses do ano. No entanto, ele segue bem atrás do líder Chevrolet Onix Plus, com mais de 17 mil unidades vendidas (Virtus em segundo com 10.383).

Vendido em dez países na América Latina, o Cronos se destaca pelo bom espaço interno, principalmente seu porta-malas com 525 litros de capacidade, o maior da categoria.

Outros destaques são a central multimídia de 7″ com Android Auto e Apple Car Play em todas as quatro versões e bancos em couro ecológico de série na Precision 1.3 AT.

Já para as versões Drive 1.3 é possível incluir o pack S-Design que traz itens como faróis de neblina dianteiros, ar-condicionado automático digital, retrovisores externos elétricos com Tilt Down, câmera de ré, rodas de liga leve com acabamento escurecido e interior escurecido com acabamento exclusivo.  

Na mecânica ele oferece motores 1.0 ou 1.3, aspirados, câmbio manual de 5″ ou automático CVT.

Cronos Week prorrogada 

Vale dizer ainda que está acontecendo desde dia 20 de maio a Cronos Week, ação de ofertas e condições exclusivas para quem comprar o sedã em todas as concessionárias Fiat do Brasil. Clique no link e saiba mais

https://youtube.com/shorts/PIak_bYYmns?si=WMUrG9_YoxYNlU0O

Tags:

Continue lendo