Fiat Argo chega a 5 anos de produção no Brasil

Fiat Argo chega a 5 anos de produção no Brasil

Notícias 2/06/2022
Argo S-Design

Lançado no fim de maio de 2017, o Fiat Argo acaba de completar cinco anos.

O modelo se destaca pelo design, bom espaço interno para um hatch compacto, e também pelo comportamento do motor que tem bom desempenho e baixo consumo de combustível.

Leia mais: Test-drive Fiat Strada Ranch

A marca também destaca o mix de versões do Argo, desde as versões mais básicas, até as que contam com visual diferenciado, exemplos da aventureira Trekking, e também da esportiva S-Design.

Com boa aceitação no mercado brasileiro, o Argo já alcançou cerca de 330 mil unidades emplacadas desde o lançamento no Brasil.

Em 2021 terminou como o terceiro veículo mais vendido do país com quase 85 mil carros. A Fiat ressalta que desde seu primeiro ano completo de vendas (2018), o Argo sempre esteve entre os 10 automóveis mais comprados pelos brasileiros.

Se você não lembra, o Argo chegou por aqui com a missão de substituir a dupla Punto e Palio, sendo mais um produto da renovação da Fiat no Brasil.

Produzido no Polo Automotivo de Betim (MG) e comercializado em 13 países da América Latina, o Fiat Argo já tem aproximadamente 400 mil unidades vendidas em toda a região.

Atualmente conta com quatro versões: Argo 1.0,  Argo Drive 1.0, Argo S-Design 1.3 e Argo Trekking 1.3. Os preços vão de R$ 73. 700 a R$ 83.800.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo