Feirão no Shopping do Automóvel tem 1ª parcela pra abril de 2022

Feirão no Shopping do Automóvel tem 1ª parcela pra abril de 2022

Aproveitando o bom momento no mercado de seminovos, o Shopping do Automóvel iniciou novembro com um feirão diferenciado.

Quem comprar um carro este mês só vai pagar a primeira parcela a partir de abril de 2022. Como a ação é uma parceria com o banco Safra, a instituição financeira oferece taxas partir de 0,85%.

A diretoria do Shopping do Automóvel ressalta que um grande diferencial é que o grupo conta com mais de 1.500 carros no estoque justamente num momento em que o mercado sofre com o desabastecimento.

Aqui o cliente chega, faz o teste drive, passa a ficha e leva o carro no mesmo dia”, ressalta  Carlinhos Nunes, diretor do shopping do automóvel.

O executivo ressalta ainda que todos os carros passam por um enorme controle de qualidade e por uma vistoria rigorosa que garante a boa procedência dos veículos comercializados em todas as 50 lojas do shopping do automóvel.

Carla Albuquerque, gerente de Marketing, reforça que todos os cuidados estão sendo tomados para a proteção de todos que comparecerem ao ponto de venda.

Ela lembra que a pesquisa pelo veículo dos sonhos pode começar ainda em casa. “Temos o nosso site lugardecomprarcarro.com.br, no qual o cliente tem acesso ao estoque das nossas 50 lojas e também a nossa central de atendimento online (81 3202-0000), onde as operadoras vão identificar a necessidade de cada cliente e ajuda-lo a encontrar a melhor opção”, pontuou.

Carros de diversos segmentos

O feirão Shopping do Automóvel segue até o dia 15 de novembro. Vale lembrar, que o Shopping do Automóvel está há 15 anos no mercado, sendo o maior revendedor de seminovos do Estado com suas duas unidades: uma em Olinda, ao lado do Centro de Convenções, e outra na Imbiribeira, próximo ao Geraldão.

vídeo mostra outras condições

Serviço:

O que: Feirão Shopping do Automóvel

Onde: Shopping do Automóvel Olinda e Recife

Quando: Até o dia 15 de novembro

Informações: 3202-0000

Estacionamento: Gratuito

Horários: (De segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 17h ).

Tags:

Continue lendo