Domingo (25) tem encontro de carrões na Reserva do Paiva
Se você gosta de carros e mora no Grande Recife, o próximo domingo (25) tem um grande encontro de automóveis esportivos e clássicos do passado. É a 10 edição do PE Exóticos, que deve reunir centenas de carrões no mesmo espaço.
Segundo Wagner Marques, organizador do evento, a expectativa é receber mais de 200 veículos não somente do Recife, mas também de convidados vindos de Estados vizinhos e fazer uma grande confraternização.
“É um belo programa pra toda família. É uma boa oportunidade dos amantes de carros apreciarem veículos que raramente são vistos nas ruas. Em outros encontros promovidos pelo PE Exóticos, a organização reuniu modelos como Lamborghini e Ferrari e várias relíquias do passado, só pra citar alguns dos presentes”, diz o idealizador da festa.
É a terceira vez que o encontro é realizado no Paiva. O evento será no Empório Gourmet do Paiva. A entrada custa dois quilos de alimentos que serão doados para instituições de caridade. O evento vai das 13h às 18h.
a ação tem apoio de concessionárias como AUDI Center Recife, Fiori Jeep, JBS, Lexus só pra citar algumas das mais conhecidas na cidade, além de lojas de serviços como Car Coating e Oficina Mondali.
Informações: 81.99719.2874



